[riojug] Jasperreport/Ireport

  • marcoduarte@dtecconsultoria.com.br
    Message 1 of 3 , Jun 9, 2010
      Olá, companheiros,

      Estou elaborando um relatorio que contem, dentre outros, 4 campos de
      textos seguidos. O que preciso é que estes campos sejam impressos com
      seus conteudos que são variáveis em tamanho. Como o relatorio ocupa
      mais de uma pagina, estou utilizando "detail 1, 2 e 3". Delimitei cada
      campo texto com uma dimensao minima, mais que o texto seja impresso
      mesmo ultrapassando esta dimensao. Marquei a opção de overflow, porém
      acontece que o texto de um campo invade o campo seguinte ficando a
      impressão sobreposta.

      Alguem tem alguma dica e/ou documento que possa me ajudar.

      obrigado.

      Marco Antonio
    • Arthur Ferreira
      Message 2 of 3 , Jun 9, 2010
        Marco,

        Não tem como concatenar os três campos num textbox só?

        Abraços,
        Arthur Franco Ferreira
        Licenciado em Computação - UNILASALLE-RJ
        arcanjoyue@...
        arcanjoyue@...
        arthur.f.ferreira@...

        Message 3 of 3 , Jun 9, 2010
          Arthur,

          É uma ideia, porem havendo campos, p.ex. de valoes, apos esses de
          textos, serão sobrepostos. Isto é pro que o que estou querendo não é o
          usual?

          obrigado e abraço