Re: [riojug] Projetos Open Source

  • Jean
    Message 1 of 4 , Mar 10, 2010
      Da uma ajuda no PUJ do CEJUG ;)
      Tenho certeza que tem algum papel para ti lá!

      Abraço.

      Best regards,
      Jean J. Michel

      * Sent from my cellphone, please forgive the lack of accents and punctuation marks ;)

      On 10/03/2010, at 09:34, Alan Jose Rodrigues dos Santos <alanjrs@...> wrote:

      Olá ,

      Estou terminando uma Pós em Engenharia de Software com ênfase em  J2EE , assim gostaria de contribuir em projetos Open Source.... quem souber de algum projeto que não exija um nível de experiencia avançado por favor me avise.

      Att,

      Alan Santos
    • Natali Silvério
      Message 2 of 4 , Mar 10, 2010
        Jean

        Experimente fazer busca no portal java.net, lá você poderá encontrar a oportunidade de participar de projetos internacionais, inclusive.

        Boa sorte!

      • Bruno Borges