Re: [riojug] [JBoss] Referênciar libs externas

  • Roberto Badaró
    Message 1 of 2 , Jan 29 4:28 PM
      Alex,

      Edite o arquivo

      jboss/server/[default|all|minimal]/conf/jboss-service.xml

      e adicione a pasta usando a tag classpath. Exemplo:

      <server>
        (...)
             <classpath codebase="${jboss.server.lib.url:lib}../libApps" archives="*"/>
        (...)
      </server>

      Abraço,

      Roberto.

      2010/1/29 Alex Rios <alex.rios1337@...>

      Ola Pessoal,

      Alguem saberia me dizer como eu faço para criar algo como uma "shared-library" no JBoss?
      Gostaria que me meu projeto tivesse as bibliotecas comuns ao seus módulos em um diretório especifico (não quero misturar com os libs do JBoss).

      abs.
      Alex Rios

      f5refresh.wordpress.com