RE: [java-list] Vendo Voucher $250

  • Roberto A. F. Lisbôa
    Message 1 of 1 , Nov 3, 2009
      Saudações,
      Aproveitando a mensagem.
      Também estou vendendo o meu, válido até 06/01/10 com retake (CX-310-055).
      Não sei se é válido para outra que não seja a CX-310-055.
      Quem tiver interesse é só falar.
      Vou adiquirir um outro com desconto pelo SENAC-RJ.
      []s...

      Atenciosamente,

      Roberto A.  F. Lisbôa
      E-mail: robertoafl@...
      Fone: +55 21 8815-3689

      Date: Tue, 3 Nov 2009 08:39:19 -0800
      From: kleber.carvalho@...
      To: java-list@...; javacampinas@...; enterprise-list@...
      Subject: [java-list] Vendo Voucher $250

      Pessoal

      Estou vendendo um voucher válido até 30/11/2009 ( ou hoje 1 mês de validade).
      Esse voucher é para todas as certificações Sun, e não tem retake.
      Estou pedido R$ 250,00.

      Quem tiver interessando por favor envia um e-mail diretamente para mim.

      Obrigado

      Chegou o Windows 7. Deixe seu computador mais simples e fácil. Clique para conhecer.