JBoss - Local das libs

  • Tiago Braga
    Message 1 of 1 , Aug 12, 2009
      Pessoal,

             Eu tenho várias aplicações web (war) que dentro delas tem os jars dos frameworks richfaces, tomahawk. E do jsf não preciso pois o próprio jboss tem os jars.

             Então eu decidi diminuir os tamanhos do wars, já que os jars que tem são iguais, e tentei pegar os jars e colocar na lib do jboss (default>lib), mas nao funciona dá esse seguinte erro:

      org.apache.jasper.JasperException: The absolute uri: https://ajax4jsf.dev.java.net/ajax cannot be resolved in either web.xml or the jar files deployed with this application

             Aonde eu posso realmente colocar para que todos os wars reconheçam esses jars que tem em todos os wars?

      Tiago Braga Machado