Maven + Problemas com geração de war

  • Márcio Percilio
    Message 1 of 2 , Aug 2, 2009
      Olá amigos do RioJug.

      Eu estou desenvolvendo uma aplicação utilizando o maven, porém estou me deparando com o seguinte erro conforme listado abaixo. Alguém poderia me ajudar?

      [INFO] Processing war project

      [ERROR]

      The following mojo encountered an error while executing:

      Group-Id: org.apache.maven.plugins

      Artifact-Id: maven-war-plugin

      Version: 2.1-alpha-1

      Mojo: war

      brought in via: packaging: war

      While building project:

      Group-Id: br.com.aplicacao.web

      Artifact-Id: AplicacaoWar-Web

      Version: 0.0.1-SNAPSHOT

      From file: C:\eclipse-jee\workspace\web\Aplicacao\AplicacaoWar-Web\pom.xml

      Reason: Failed to copy file for artifact[br.com.aplicacao:AplicacaoJar-Web:jar:0.0.1-SNAPSHOT:compile]

      Desde já agradeço pela colaboração.

      Márcio Percilio

    • Valter Lobo - Imaginary Software System
      Message 2 of 2 , Aug 3, 2009
        Verifique as permissões de copia e escrita dos diretorios e arquivos
        que voce esta utilizando.