Eclipse 3.5 Galileo lançado HOJE

  • Victor Hogemann
    Message 1 of 6 , Jun 24, 2009
      Senhores,

      A versão 3.5 do Eclipse foi liberada hoje:

      http://www.eclipse.org/downloads/

      [ ]s

    • Vitor Fernandes
      Message 2 of 6 , Jun 29, 2009
        Finalmente saiu do release candidate.
        Vou aguardar um pouco antes de baixa, que nas primeiras semanas sempre encontram uma penca de bugs.

        ----
        Victor Hogemann

      • Victor Hogemann
        Message 3 of 6 , Jun 29, 2009
          Dito e feito...

          Não consigo instalar nenhum plugin na versão pra OSX...

          Em compensação, o Netbeans 6.7 final saiu hoje :-D

          [ ]s
          ----
          Victor Hogemann

          2009/6/24 Victor Hogemann <victor.hogemann@ gmail.com>

          Senhores,

          A versão 3.5 do Eclipse foi liberada hoje:

          http://www.eclipse. org/downloads/

          [ ]s

        • Alex Rios
          Message 4 of 6 , Jun 29, 2009
            baixando para conferir....

            2009/6/29 Vitor Fernandes <thevitu@...>

[...]

            Alex Rios - Programmer/Developer
            GBS - GeoMidi Business Solutions
          • Allen Franco
            Message 5 of 6 , Jun 30, 2009
              Alguem sabe onde acho duas coisas:

              1- teclas de atalho do editor, sysop etc... um pdf com as mais práticas
              2- novidades da versao, se nao mudar muito continuo na minha 3.2.2 :-D

              abs
              Allen

              --

              George Burns  - "I would go out with women my age, but there are no women my age."
            • Vitor Fernandes