Re: Java no Solaris

  • pcassianoh
    Message 1 of 5 , Apr 30, 2009
      Ainda não pude testar, efetivamente, mas tenho o Solaris aqui (a Sun me enviou por correio) e penso que deve rodar bem sim... Se tiver acesso à Internet, procure pelo .torrent dele e baixe. Grave a imagem .iso e teste a instalação do Solaris, depois do Java... Acho que vale a pena pelo aprendizado...

      --- In riojug@yahoogroups.com, "Diogo Capistrano" <diogocapistrano@...> wrote:

      > Estava fazendo uma pesquisa para saber se o Java roda melhor e mais rápido
      > no solaris e achei alguns respostas falando que sim.
      >
      > Gostaria de saber a opinião de vocês sobre o assunto e se alguém já
      > trabalhou neste tipo de ambiente?
      >
      > Seria interessante ter um ambiente com solaris, jetty e java6?

      > Checked by AVG.
      > 06:19

    • Cattapan
      Message 2 of 5 , May 1, 2009
        Ja pude trabalhar com o Java rodando no Solaris sem qualquer problema.
        abraços,
        Bernardo Cattapan

      • Augusto Marinho
        Message 3 of 5 , May 7, 2009
          Diogo,

          Boa tarde!

          Trabalho com Java em ambiente Solaris e com a minha experiência realmente é o melhor ambiente para rodar aplicações Java, sejam elas standalones ou Web.

          As grandes vantagens estão nos pontos de tuning da JVM, onde é possível fazer parametrizações bem específicas para este plataforma, principalmente quando estamos rodando o solaris em um ambiente sparc ou superior com arquitetura 64.

          Atenciosamente,

          Augusto Marinho

          Message 4 of 5 , May 7, 2009

            Valeu pela resposta, já estava bastante propenso  a usar o Solaris e agora depois desta pesquisa estou ansioso para começar a usar este ambiente.

            Agora é só baixar e instalar. J