Java pdf 2 rtf ou odt

  • Ed Fernando
    Message 1 of 2 , Jan 30, 2009
      Pessoal, como vai?

      Estou trabalhando em um conjunto de sistemas GED, onde, um destes tem a necessidade de converter documentos
      pdf para rtf ou odt detalhe, sem os dados de cabeçalho e rodapé e isso em runtime.

      Basicamente, eu preciso de uma ferramenta que seja:
             Biblioteca, programa, componente COM ou COM+. Gratuita ou paga, tanto faz.
             Que converta arquivos PDF para RTF ou ODT sem perder a formatação original ou mante-la o mais próximo
      possível e que me permita remover imagens, cabeçalhos e rodapés.

      Já pesquisei bastante no google, encontramos uma ferramenta (um software proprietario) que faz exatamente o que
      nós precisamos, com todas as características descritas acima, porém com vários aruqivos essa ferramenta travou
      no momento da conversão, não conseguimos descobrir o motivo do travamento.

      Pessoal, sem mais, até logo.

      --
      Ed Fernando Barros

    • Ed Fernando
      Message 2 of 2 , Jan 30, 2009
        Só um comentário, pra não ficar dúvidas.
        Quando eu disse:
        Basicamente, eu preciso de uma ferramenta que seja:
               Biblioteca, programa, componente COM ou COM+.

        Eu quis dizer: que pode ser uma biblioteca ou um programa ou um componentes COM/COM +. Ou seja, qualquer um.