Re: [riojug] [oportunidade] Desenvolvedor Júnior (Java) - RJ

  • Luiz Godoy
    Message 1 of 2 , Dec 1, 2008
      Se ainda houver tempo, estou a disposição!

      att.

      Luiz Godoy

      pmarquesdemoura <pmarquesdemoura@...> wrote:

      Envio autorizado pela Coordenação do RioJUG

      at.te Magno Cavalcante (JUG Leader)
      ------------ --------- --------- --------- ------

      A Avanti Prima, empresa no segmento de TI, seleciona:

      Analista Desenvolvedor Júnior:

      Requisitos Obrigatórios:
      • Conhecimento em metodologia de projetos RUP, linguagem UML e padrão
      de projetos orientados a objetos.
      • Participação de desenvolvimento de projetos WEB utilizando
      arquitetura J2EE;
      • Experiência mínima de 2 anos em programação em Java
      • Conhecimento do funcionamento de servidores de aplicação (WAS, WEB
      LOGIC).
      • Experiência no desenvolvimento de camadas de apresentação
      (JavaScript, CSS, DHTML)

      Conhecimentos Desejáveis:
      • Utilização do Servidor de Aplicação WebLogic – BEA
      • Ferramentas Entreprise Architect e ERWIN;
      • Banco de Dados Oracle.
      • Desenvolvimento de camadas de apresentação utilizando tecnologia
      RIA (Adobe Flex).

      Contratação: CLT

      Local de trabalho: Rio de Janeiro (Centro)

      Os interessados deverão encaminhar currículo para
      patricia.moura@ avantiprima. com.br

      Luiz Octavio Godoy

      Desenvolvimento de Sistemas