Re: [riojug] DB4O + NetBeans

  • Bruno Pacheco Lopes da Silva
    Message 1 of 3 , Sep 30 5:48 PM
      Me desculpem, faltou o arquivo anexado.

      Bruno Pacheco - Rio de Janeiro - BR

      --- On Wed, 10/1/08, Bruno Pacheco Lopes da Silva <brunopacheco1@...> wrote:
      From: Bruno Pacheco Lopes da Silva <brunopacheco1@...>
      Subject: Re: [riojug] DB4O + NetBeans
      To: riojug@yahoogroups.com
      Date: Wednesday, October 1, 2008, 12:47 AM

      Alguém tem algo legal para me indicar de como "configurar" o BD  e fazer que o Netbeans não dar erro?

      Obrigado
      --
      Gildson Ofrante Fernandes

      Bom, como você usou o DB4O? Se você baixou o arquivo e o descompactou deve ter visto um arquivo db4o-QUALQUERCOISA.jar, certo? Bom, você importa esse arquivo no netbeans como uma biblioteca e trabalha com as classes do DB4O para fazer e usar o seu banco.

      Segue em anexo um exemplo pequeno de como usar o banco.

      Mais uma coisa, eu te aconselho usar a versão 6.4 do DB4O, porque não tem um Object Manager para a versão 7.4. E para configurar o seu banco é interessante dar uma lida na documentação antes, qualquer mudança afeta o desempenho e a segurança.

      Bruno Pacheco - Rio de Janeiro - BR