Duvida mapeamento com Interfaces

  • Renato Alves
    Message 1 of 2 , Aug 1, 2008
      Eu postei a divida com o ICliente anteriormente, mais achei melhor colocar um exemplo mais real da minha aplicação

      tenho um estrutura de classes assim:

      public class NotaFiscal
      {
          @ManyToOne(opitional=false)
          @JoinTable
          private IDestino destino;
      }

      public interface IDestino
      {
         String getNome();
         void setNome(String nome);
      }

      @Entity
      public class Cliente implements IDestino
      {
          // get/set construtor

          @Id
          private Long id;
      }

      @Entity
      public class Fornecedor implements IDestino
      {
          // get/set construtor

          @Id
          private Long id;
      }

      Quando eu tento levantar o Hibernate, ele diz que IDestino nao é uma entidade.

      Realmente, IDestino nao é uma entidade, e nem é para ser.

      Como eu faria essa mapeamento entao?

      No banco de dados, deveram ser criadas 5 tabelas:
      NotaFiscal
      Cliente
      Fornecedor
      NotaFiscal_Cliente
      NotaFiscal_Fornecedor

      VLW

      Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @... ou @....
    • Peter
      Message 2 of 2 , Aug 1, 2008
        Dê uma olhada na anotação @Target. Com ela vc pode dizer qual a classe do atributo.

        Sua classe NotaFiscal, no atributo destino diz: @ManyToOne(opitional... não tem este primeiro i... ;¬)

        Abraço!

        Peter P. Lupo
        Undergraduating in Computer Science DCC/UFRJ
        Sun Certified Java Associate
        http://pplupo.googlepages.com/
        Cell. +55 (21) 81742487