Ajuda-me: Melhor escolha de framework para persistence de xml ao database

  • Humberto Loureiro
    Message 1 of 2 , Jun 26, 2008
      Oi pessoal,

      Eu tenho esse scenario: Recebo um xml e com Hibernate, salvo (persist) esse xml ao database. Mas nao encontrei um modo de fazer isso.

      PS: Nao foi aprovado pelo meu chefe o uso do Jaxb + Hibernate = HyperJaxb2 pela sua complexidade na manutençao direto no XSD.

      Estou na merda e tenho que encontrar uma soluçao hoje!!!! Ajude-me por favor !!! Te imploro... hehehe  :-D

      Obrigadao pela atençao !
      Humberto Rocha Loureiro

    • Alberto Ivo