Re: [riojug] MEGABOLSA / SINACOR

  • Victor Hogemann
    Message 1 of 4 , May 30, 2008
      Cara,

      Sem querer misturar água no seu chopp... Eu imagino que algumas pessoas que frequentam a lista até já tenham feito algo nesse sentido, e eu conheço até algumas que com certeza já fizeram alguma coisa parecida com o que você precisa...

      Mas, na boa... Esse tipo de informação, e esse tipo de integração vale muito dinheiro. É o tipo de integração onde uma diferença de milésimos de segundo tem um impacto tremendo. Imagina a quantidade de grana que esse código vai estar controlando...

      Enfim, é o tipo de coisa que não vem de graça.

      Eu entendo que você veja que aqui na lista rola um clima de cooperação e ajuda mútua, e que se sinta a vontade pra fazer uma pergunta dessas. Mas cara, tenha cuidado... Se eu sou seu chefe e vejo uma mensagem dessas aqui (e o MEU chefe assina a lista), eu não penso duas vezes pra te dar uma bronca e passar o projeto pra outra pessoa.

      Imagina se alguém da empresa cliente vê sua pergunta aqui (e os clientes da empresa em que eu trabalho assinam essa lista)! O que os caras não vão pensar? Pensa bem... no mínimo o filme da sua empresa vai ficar queimado com eles.

      Não me leve a mal, por favor, só quis te dar um toque. Tem determinadas coisas que não dá pra perguntar numa lista de discussão.

      []s

      On Fri, May 30, 2008 at 5:46 PM, Frederico Werly <fwerly@...> wrote:

        Pessoal .. alguem aí já fez integraçao com o MEGABOLSA (sistema que dispara ordens das corretoras para a bolsa) via java ?

        Vou precisar disso nos próximos meses e não acho referência na net ..

        Conto com vcs..

        Muito Obrigado !!!  To perdito ...

      --
      Victor Guilherme Hogemann
      http://victor.hogemann.eti.br
      Message 2 of 4 , Jun 6, 2008
         Rafael,

             Muito Obrigado  !!... já resolvi o problema .. um abraço.

         Victor,

             Se você realmente queria me dar um toque numa boa, podeia ter feito direto pra mim no meu e-mail que aperece aí e não querer aparecer publicamente(pro seu chefe). Aprenda um pouco sobre ética.
             Não pedi para me mandarem fontes... voce é louco ? sabemos muito bem aqui como funciona o mega bolsa e temos soluções prontas em C++ para grandes clientes no mercado. Não sei oq você pensou quando leu o que escrevi, mas peço respeito e se eu fosse seu chefe te botaria na rua por não ter o mínimo de senso do que escreve.

             << TÓPICO FECHADO >>

          aos amigos da lista,

              Me desculpem, mas tem uns caras que tiram qualquer um do sério, já botei ele como spam aqui, recomendo o mesmo.

          um abraço.