Criar Estrutura analítica do projeto

  • Gilvan Junior
    Message 1 of 4 , May 7, 2008
      Pessoal,
      Alguém já fez uma EAP ou algo do tipo (organograma?) em algum projeto?
      Dei uma pesquisada no JFreeChart, mas ainda não encontrei este tipo gráfico.

      Alguém pode me indicar algum framework?

      Desde já agradeço!

      Abraços,

      Gilvan

    • escouper@ctex.eb.br
      Message 2 of 4 , May 7, 2008
        pode parecer uma pergunta idiota mas é para tentar ajudar...tem que
        ser em java? vc quer web ou desktop?

        abs

        clayton

      • Antonio Carlos de Souza
        Message 3 of 4 , May 7, 2008
          Precisa ser gratuíto?

          Pago tem o yFiles: http://www.yworks.com/en/products_yfiles_about.htm

          O JFreeChart, acho eu, que não vai te atender, não...

          [],
          AC
        • Ricardo Coelho