duvida para chamar um servlet

  • mirnajad
    Message 1 of 2 , Apr 2, 2008
      Pessoal,
      estou estudando java e pra isso tô fazendo um sisteminha.

      resumindo estrutura do meu projeto é:

      SISTEMA
      src
      principal
      servletEditora
      servletSerie
      WebContent
      jsp
      paginas ...
      menu-principal.jsp (está fora, na mesma linha da pasta jsp)

      o codigo da pagina "menu-principal.jsp" é basicamente html:
      <%@ taglib prefix="c" uri="http://java.sun.com/jsp/jstl/core" %>
      <head>
      <title>Sistema</title>
      </head>
      <form name="menu" >
      <input type="button" value="Editora"
      onClick="location.href='../principal/ServletEditora';">

      ======================================
      quando eu chamo no browser aparece o menu-principal:

      http://localhost:7070/controleGibis-v03/menu-principal.jsp

      só que quando clico no botao editora :
      http://localhost:7070/principal/ServletEditora

      HTTP Status 404 - /principal/ServletEditora
      type Status report
      message /principal/ServletEditora
      description The requested resource (/principal/ServletEditora) is not
      available.

      então como façõ pra chamar esse servlet ?

      Obrigada, Andrea.
    • André Pinto