Outra dúvida

  • Celso M. Silva
    Message 1 of 1 , Feb 28, 2003
      Bom dia.
      Obrigado pela ajuda de vocês em relação a escolha do livro apropriado para
      aprender a desenvolver java (e não só applets, como o outro ensinava).
      Acabei optando pelo "Core java 2 - fundamentos" mas, ainda continuo com uma
      dúvida: nesse livro veio um CD-Rom com o JDK mas eu já tenho o SDK instalado
      no meu computador (eu acho que ele é uma versão mais nova do JDK). Pergunta:
      trabalho com o SDK ou com o que o livro usa (JDK), para não me confundir?
      Obrigado pela atenção,
      Celso.

      http://messenger.msn.com.br