Re: [riojug] Mudar o contexto sem mudar o nome do projeto

  • Tiago Braga
    Message 1 of 7 , Jan 2, 2008
      Era isso mesmo, resolveu o meu problema! Valeu ai

      On Dec 29, 2007 9:56 AM, André Pinto <andrepinto@...> wrote:

      Eu no JBoss faço isso via o arquivo jboss-web.xml (dentro de WEB-INF) através do parâmetro:

      <jboss-web>
      <context-root>nomedocontexto</context-root>
      </jboss-web>

      abs,
      André Pinto
      www.andrepinto.eti.br

      Em 28/12/07, Tiago Braga <tbragamachado@...> escreveu:

      André,

          Eu fiz isso, e não deu certo, quando você muda nessa propriedade, e ponho pra deployar, ele não deploya. Não sei por que. Quando eu volto como estava antes, ele deploya normalmente.

      On Dec 28, 2007 12:05 PM, Andre Luiz Vilardo <javasapper@...> wrote:

      Tiago,

      Faça o seguinte.

      Vá no diretório raiz de sua workspace = WRKSPACE_HOME.

      e abra a o arquivo que esta localizado em:

      WRKSPACE_HOME/.settings/org.eclipse.wst.common.component

      e altere o atributo deploy-name da tag wb-module, para o nome desejado.

      de um refresh no Projeto lá do eclipse e faça o deploy.

      []´s!

      André Luiz Vilardo

      On 12/28/07, Tiago Braga <tbragamachado@... > wrote:

      Luiz,

          Eu fiz isso, só que ele não está mudando, não sei por quê.

      On Dec 28, 2007 10:21 AM, Luiz Esmiralha <esmiralha@...> wrote:

      Tiago,

      Botão direito no projeto web -> "Properties" -> "Web Project Settings"
      -> "Context Root"

      Abraço,
      Luiz Esmiralha

      On Dec 28, 2007 9:46 AM, Tiago Braga <tbragamachado@...> wrote:

      > PessoALL,
      >
      > Eu esto com um projeto web no eclipse com o nome por exemplo "projeto".
      > Quando builda e deploya automaticamente para o jboss, o contexto vai ser
      > "projeto", mas nesse caso eu não quero o nome do contexto dessa forma, eu
      > quero mudar para o contexto "sistema" automaticamente. e AÍ? O que eu faço?
      > Tem alguma coisa para colocar no web.xml que faça isso? Ou algo no Jboss?
      >
      > --
      > Atenciosamente,
      > Tiago Braga Machado

      Tiago Braga Machado