Re: [riojug] Java Developers Day

  • Marcelo Freire
    Message 1 of 10 , Dec 9, 2007
      Gostaria de parabenizar a todos os organizadores do evento. Foi fantastico....

      Gostaria de parabenizar o Magno pela palestra proferida, bem como o cleiton e o David pelos os esclarecimentos ministrados.

      Todos os palestrantes estão de parabens.

       Valeu.

      marcelofreire2004@...
      Marcelo Freire
      Analista de Sistemas - White Martins
      MLP Tecnologia & Informática
      (21) 3279-9190 / 9118-2237

    • Rodrigo Côrtes
      Message 2 of 10 , Dec 9, 2007
        Realmente, parabéns ao RioJUG, em especial ao Magno, e aos palestrantes pelo evento.

        Espero que o desejo de realizar outro em Fevereiro se realize.

        Infelizmente temos poucos eventos no RJ.

        [ ]s

      • Lennon Jesus
        Message 3 of 10 , Dec 10, 2007
          Caros,

          Estive presente no evento na parte da manhã.
          Infelizmente, não pude ficar pra parte da tarde.

          De qualquer forma, assim como já foi citado pelos amigos nos e-mails anteriores, o evento foi dez!
          Parabéns a todos que estiveram envolvidos com a organização do evento, palestrantes e também a todos que dedicaram parte de seu fim de semana para assistir às palestras!

          Abraços a todos.

          ::::: Lennon Jesus :::::

          Sun Certified Java Programmer

          To: riojug@yahoogroups.com
          From: rodrigo.cortes@...
          Date: Sun, 9 Dec 2007 22:32:47 -0200
          Subject: Re: [riojug] Java Developers Day

          On 12/9/07, Marcelo Freire <marcelofreire2004@ yahoo.com. br> wrote:

[...]

          Conheça o Windows Live Spaces, o site de relacionamentos do Messenger! Crie já o seu!
        • eniraldo@globo.com
          Message 4 of 10 , Dec 10, 2007
            Também me junto aos demais para dar os meus parabéns pelo evento. Sei que
            organizar eventos como esse aqui no Rio é, por si só, um ato de heroísmo
            :-) :-) :-). Com a qualidade que o Java Developers Day teve então, nem se
            fala....

            Magno, só uma pergunta: O número de inscritos pela Web atingiu 100% das
            vagas? Percebi que nos sorteios para os brindes muita gente chamada não
            estava lá e, se as inscrições pela web se esgotaram, os que se increveram
            e não foram podem ter tomado as vagas de outros que gostariam de ir, o que
            seria realmente uma pena e algo para os que não foram pensar à respeito ;-).

            Abraços.

            Eniraldo Macedo de Oliveira
            eniraldo@...
            ============================
          • Magno Cavalcante
            Message 5 of 10 , Dec 10, 2007
              Encerramos as inscrições as 06:00 horas do dia 07/Dez, de modo a
              podermos gerar o arquivo para a confecção de crachás e etiquetas em
              tempo para o evento no dia seguinte.

              A lotação do auditório era de 300 lugares e tivemos 362 inscritos
              on-line, e mais uns 10 inscritos no local. Ou seja, mais que superou o
              número de vagas que tínhamos.

              O que ocorreu foi que muita gente se inscreveu e NÃO compareceu, o que
              é realmente uma pena porque o evento teve assuntos inovadores.

              Espero que nos próximos eventos o pessoal compareça mais...

              --
              Abs,
              -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

            • Robert Libotti
              Message 6 of 10 , Dec 10, 2007
                Eu fui um dos inscritos que infelizmente não pôde comparecer. Uns 2 dias antes (quando fiquei sabendo que não seria possível ir) entrei no site para tentar me descadastrar e liberar a vaga para alguém que eventualmente não tivesse conseguido se inscrever, mas não havia nenhum link disponível para isso (ou pelo menos não achei).

                Fica registrada aí minha sugestão para o próximo : opção de descadastro online.

                []´s
                Robert

                <*> Your email settings:
                   Individual Email | Traditional

                <*> To change settings online go to:
                   (Yahoo! ID required)

                <*> To change settings via email:
                   mailto: riojug-digest@yahoogroups.com
                   mailto:riojug-fullfeatured@yahoogroups.com

                   http://docs.yahoo.com/info/terms/

                --
                Ilusão é combustível de perdedores.
                Quem quer fazer alguma coisa encontra um meio.

                Robert Libotti
                Desenvolvedor .Net
                Microsoft Certified Professional
                Rio de Janeiro - Brasil

                Skype: robert.libotti
                  alguem sabe dizer se as apresentações serão disponibilizadas para download?
                • plinio_araujo
                  Message 8 of 10 , Dec 10, 2007
                    Estive o dia todo no evento e foi muito bom e proveitoso. A RioJUG
                    está de parabéns por organizar eventos tão somadores à comunidade Java
                    do Rio.

                    Abraços,

                    Plínio