[oferta de emprego] Desenvolvedor JAVA - RJ

  • Bianca Teixeira
    Message 1 of 1 , Oct 30, 2007
      Autorizada a publicação no fórum pela Coordenação do RioJUG

      At.
      Magno Cavalcante (RioJUG Leader)

      Galera

      Estou precisando urgente de um profissional JAVA para um projeto no RJ... segue o perfil abaixo...

      * DESENVOLVEDOR JAVA Pl/SR

      Mínimo 4 anos de experiência com JAVA WEB

      J2EE, Servlets, Struts, Hibernate, etc.

      Tempo indeterminado

      Currículo urgente com a experiência exigida e pretensão salarial para curriculo@... com o nome da vaga no campo assunto do email "DESENVOLVEDOR JAVA - RJ"

      Valeu pela ajuda J

      Bianca Teixeira
      bianca@...<mailto:bianca@...>
      SP +55(11)5507-5756 RJ +55(21)4501-1000
      Recursos Humanos
      Imago IT Solutions - www.imago.com.br<http://www.imago.com.br/>

      Esta mensagem, incluindo quaisquer anexos, é dirigida apenas ao seu destinatário e pode conter informação confidencial e/ou privilegiada e não passível de divulgação nos termos da legislação em vigor. Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta mensagem, não poderá usar, copiar ou divulgar as informações nela contidas ou tomar qualquer ação baseada nessas informações. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor avise imediatamente o remetente, respondendo o e-mail, ou notifique a IMAGO IT Solutions através do telefone (21) 4501-1000, e em seguida apague a mensagem e quaisquer anexos. Agradecemos sua cooperação.

      ---