Re:[riojug] Inicialização do TOMC AT

  • Fabiano Suet
    Message 1 of 2 , Oct 8, 2007
      Olá,

      A aplicação que vc está startando utiliza o Struts ??? Caso positivo, verifique se o mesmo se encontra no local certo e se não possui erros. Parece que está dando erro ao carregar o seu struts-config.xml.

      Att,

      Fabiano Suet

> [...]
      > loadOnStartup
      > SEVERE: Servlet /sobelfordroxo threw load() exception
      > javax.servlet.UnavailableException: Parsing error processing resource
      > path /WEB-INF/struts-config.xml
      > at org.apache.struts.action.ActionServlet.handleConfi
      > gException(ActionServlet.java:769)
      > at org.apache.struts.action.ActionServlet.parseModule
      > ConfigFile(ActionServlet.java:743)
      > O q será q está acontecendo?
      > Yahoo! Mail - Sempre a melhor opção para você! Experimente já e veja

    • "Rodrigo V. Lagos Eustáquio"
      Message 2 of 2 , Oct 8, 2007
        Pior, q aplicação estava funcionando perfeitamente, ai eu criei uma nova e foi adicionando tudo de novo nela, classes, libs, ai deu certo, derrepente vacilei em algum canto...

        vlw, abraços

        http://www.eset.com