paginação display-tag hibernate

  • Ilson de Andrade Figueira
    Message 1 of 1 , Sep 11, 2007
      Pessoal,

      estou com dúvida para fazer paginação com display-tag e hibernate.
      pensei em colocar uma paginação na display-tag com 20 registros: pagesize="20"
      e no hibenrate fazer algo como:

      public listar (){

          Criteria criteria = HibernateUtility.getSession().createCriteria(clazz);
          criteria.setFirstResult(firstResult);
          criteria.setMaxResults(maxresults);
      }

      a dúvida: eu tenho que gerar as variaveis 'firstResult' e 'maxresults' programaticamante? eu consigo capturar esses valores na display-tag?
      pelo que eu sei ela busca todos os dados para memória... eu não queria fazer isso.

      mas se passar pra ela a quantidade total de valores da lista é o suficiente para ela criar a paginação e ao chamar o
      requestURI="/app/action.do?acao=listar" eu conseguir capturar o intervalo da paginação eu mato o problema.

      abcs
      ifigueira
      ETI-ONE