[riojug] Porta Serial

  • Érick Wanderson
    Message 1 of 1 , Sep 1 3:14 PM
      Pessoal estou encontrando problemas pra fazer a comunicação com a porta serial, estou desenvolvendo um sistema que faz a comunicação com um GPS, ele localiza a porta, abre e retém a porta, mas na hora de receber os dados ele não retorna nenhuma mensagem e tbm não retorna nenhum erro.Alguém já fez algo parecido ou sabe como fazer essa comunicação?
      Desde já agradeço!!

      "QUANDO DÓI OLHAR PRA TRÁS E ESTÁS ASSUSTADO DEMAIS PARA OLHAR EM FRENTE, PODES OLHAR PARA O LADO, O TEU AMIGO ESTARÁ LÁ."

      Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê. Saiba mais.