Re: [riojug] JPA / Hibernate - show_sql

  • Rafael Peres
    Message 1 of 3 , Jun 14, 2007
      Fábio,

      Adicione o parâmetro hibernate.format_sql.
      Também tem o hibernate.use_sql_comments... só que eles geram bastante coisa.

      Abraço,

      Rafael Peres.

      2007/6/14, fabiolnmiranda < fabio.ita04@...>:

      Caros,

      Ao setar o parâmetro show_sql do hibernate, ele "loga" os comandos
      enviados para o BD, na forma insert into (xxx, yyy, zzz) values
      (?, ?, ?).

      Alguém sabe dizer se existe alguma forma de ele mostrar também os
      valores propriamente ditos?

      O mais próximo disso que encontrei foi um "macete", usando o log4j
      (reply 3 no fórum http://www.javalobby.org/java/forums/t44119.html).

      Cordialmente,
      Fábio.

    • Antonio Carlos de Souza