JPA / Hibernate - show_sql

  • fabiolnmiranda
    Message 1 of 3 , Jun 13, 2007
      Caros,

      Ao setar o parâmetro show_sql do hibernate, ele "loga" os comandos
      enviados para o BD, na forma insert into (xxx, yyy, zzz) values
      (?, ?, ?).

      Alguém sabe dizer se existe alguma forma de ele mostrar também os
      valores propriamente ditos?

      O mais próximo disso que encontrei foi um "macete", usando o log4j
      (reply 3 no fórum http://www.javalobby.org/java/forums/t44119.html).

      Cordialmente,
      Fábio.
    • Rafael Peres
      Message 2 of 3 , Jun 14, 2007
        Fábio,

        Adicione o parâmetro hibernate.format_sql.
        Também tem o hibernate.use_sql_comments... só que eles geram bastante coisa.

        Abraço,

        Rafael Peres.

      • Antonio Carlos de Souza
        Message 3 of 3 , Jun 14, 2007