Re: [riojug] Voucher

  • Rafael Ribeiro
    Message 1 of 5 , May 30, 2007
      É, o negócio é confiar então ...

      grato a explicação!

      Em 29/05/07, Samuel Martins Delfim <samuelmd@...> escreveu:

      Rafael,

      Comprei o último na promoção de retake, mas não precisei usar (ainda bem). No último liguei pra SUN, anotei o número do voucher e fui fazer a prova. Acho que para o RETAKE é a mesma coisa, o importante é só o número do voucher. No sistema deles de acordo com o número eles devem saber se tem ou não a promoção.

      On 5/29/07, Rafael Ribeiro <rafaelduqueestrada@... > wrote:

      Beleza Samuel, quanto a essa promoção de RETAKE, fiz o pedido de 2 VOUCHERs, um para usa-lo na SCJA e outro na SCJP, a promoção de RETAKE vem escrito no VOUCHER que irei comprar? Sabe dizer se nos seus (pela sua assinatura) você utilizou de tal promoção tb?

      Em 29/05/07, Samuel Martins Delfim <samuelmd@... > escreveu:

      Realmente o preço é 330,00 reais. Não tem jeito...

      On 5/29/07, Rafael Ribeiro <rafaelduqueestrada@... > wrote:

      Pessoal,

      estou interessado em comprar o voucher para SCJA e SCJP que estão ambos com promoção de retake, só que liguei para o central de atendimento da SUN e me informaram que o preço é em real e custa 330,00 reais, ouvi dizer que eram 100 dólares ... só que o cara disse que não.
      Queria saber de vocês o que me sugerem?
      É isso mesmo e pronto ou tem outro lugar que posso comprar pagando 100 dólares?

      Abraços

      Rafael Ribeiro Duque Estrada Michelli

      --
      []s,