Voucher

  • Rafael Ribeiro
    Message 1 of 5 , May 29, 2007
      Pessoal,

      estou interessado em comprar o voucher para SCJA e SCJP que estão ambos com promoção de retake, só que liguei para o central de atendimento da SUN e me informaram que o preço é em real e custa 330,00 reais, ouvi dizer que eram 100 dólares ... só que o cara disse que não.
      Queria saber de vocês o que me sugerem?
      É isso mesmo e pronto ou tem outro lugar que posso comprar pagando 100 dólares?

      Abraços

      Rafael Ribeiro Duque Estrada Michelli
    • Samuel Martins Delfim
      Message 2 of 5 , May 29, 2007
        Realmente o preço é 330,00 reais. Não tem jeito...

        --
        []s,

        Samuel Martins Delfim

        SCJA, SCJP, SCWCD