Re: [riojug] Invalidar o UserPrincipal

  • Sergio Amim
    Message 1 of 3 , May 8 7:28 AM
      estava com um outro problema, estou usando o Struts 2 com Spring e no xml do spring estava como singleton="true" sendo assim o um atributo da minha Action estava mantendo o valor com infos do outro usuário.

      Eu estava olhando para o lugar errado!

      agora ta resolvido :D

      Vlw
      T+

      On 5/8/07, Juarez Junior < juarez.barbosa@...> wrote:

      Sergio,

      O metodo invalidate de HttpSession tem que funcionar sim, verifiquei novamente o que esta ocorrendo.

      Att,

      Juarez Jr

      On 5/8/07, Sergio Amim <sergioamim@...> wrote:

      Bom dia Amigos,

      Estou tentando zerar o conteudo do UserPrincipal do request mas não estou achando como!!!!(Estou usando o Struts 2)

      ja tentei de algumas maneiras ex:

      ServletActionContext.getRequest().getSession().invalidate();

      ActionContext.getContext().getSession().clear();

      mas nada conseguiu zerar o userPrincipal!!!

      Vlw
      T+

      --
      Sergio Amim Junior

      --
      Juarez Junior - Software Developer/Architect - Java EE/ME/SE - Forum NOKIA Champion

      Sun Certified Programmer for Java 2 Platform 1.2
      Sun Certified Web Component Developer for J2EE Platform 1.3
      Sun Certified Web Component Developer for J2EE Platform 1.4
      Sun Certified Business Component Developer for J2EE Platform 1.3
      Sun Certified Enterprise Architect for J2EE Platform - Part I
      Sun Certified Programmer for Java 2 Platform 5.0
      Sun Certified Mobile Application Developer for the Java 2 Platform Micro Edition 1.0
      Sun Certified Associate for the Java 2 Platform 1.0

      E-mail/MSN/Google Talk: juarez.barbosa@...
      MGJUG: juarez.barbosa@...
      GSM Mobile: +5531 9208 5948

      --