debug

  • bruno_bg
    Message 1 of 1 , Apr 8, 2007
      Estou com problemas para executar um projeto no provedor Laniway. Mesmo esse
      projeto estar funcionando muito bem na minha máquina, já modifiquei o
      arquivo .ini (configurações de url, user, password) e mesmo assim dá erro.

      O suporte pediu para eu gerar mensagem de debug (como por exemplo Log4J).

      Gostaria de saber se existe outra maneira? ou essa é a mais simples?

      agradeço
      bruno bg