Re: [riojug] [OFF TOPIC] Coordenação do RioJUG

  • Juarez Junior
    Message 1 of 4 , Feb 7, 2007
      Oi Zair,

      Desejo boa sorte, você sempre foi muito profissional e tenho certeza que será bem sucedido nessa nova empreitada.

      Agradeço muito pelo apoio que sempre me dispensou enquanto estive participando dos eventos no RioJUG e em nossas conversas no Sun Tech Days SP.

      Abraços,

      Juarez Junior

      --
      Juarez Junior - Software Developer/Architect - Java EE/ME/SE - Forum NOKIA Champion

      Sun Certified Programmer for Java 2 Platform 1.2
      Sun Certified Web Component Developer for J2EE Platform 1.3
      Sun Certified Web Component Developer for J2EE Platform 1.4
      Sun Certified Business Component Developer for J2EE Platform 1.3
      Sun Certified Enterprise Architect for J2EE Platform - Part I
      Sun Certified Programmer for Java 2 Platform 5.0
      Sun Certified Mobile Application Developer for the Java 2 Platform Micro Edition 1.0
      Sun Certified Associate for the Java 2 Platform 1.0

      E-mail/MSN/Google Talk: juarez.barbosa@...
      MGJUG: juarez.barbosa@...
      GSM Mobile: +5531 9208 5948

      On 2/6/07, Zair Ramos <zair@...> wrote:

      Prezados,

      Em nossa área, sempre que alguém sai de uma empresa e vai para outra diz-se que irá para "novos desafios"!

      Tenho certeza de que nesses 5 anos de Coordenação do RioJUG pude contribuir para o crescimento do grupo, seja através da organização das reuniões mensais, eventos realizados como o "Java in Rio" e "Rio Java Summit" ou diversas palestras proferidas.  Sei que de alguma maneira contribuí para o crescimento do profissional Java do Rio de Janeiro.
      Depois deste tempo tenho a tranqüilidade de anunciar o meu afastamento da Coordenação do RioJUG.

      Agradeço, fortemente, à todos os que ajudaram e apoiaram esta empreitada e também aos companheiros de Coordenação, companheiros de todas as horas.

      Sair da Coordenação do RioJUG não é estar me afastando do movimento de crescimento do profissional Java do Rio de Janeiro.  Na realidade, estarei assumindo novas missões.
      Estarei assumindo uma função de direção no Capítulo Rio de Janeiro do IASA (International Association Software Architect - http://www.iasahome.org/web/riodejaneiro/home).
      Certamente vocês ouvirão falar muito nesta associação profissional de arquitetos de software.  Aguardem!

      Novamente, Muito Obrigado!
      e nos vemos por aí...

      Zair Ramos
      www.RioJUG.org
      ex JUG Leader

      novo E-Mail de contato  Zair.Ramos@...

      --
      Zair Ramos
      RioJUG Leader

      Money Matters

      Yahoo! HotJobs!

      What are you worth?

      Need traffic?

      Drive customers

      With search ads

      on Yahoo!

      Yahoo! Groups

      Start a group

      in 3 easy steps.

      Connect with others.

      .

      __,_._,__
    • Rita Fernandes
      Message 2 of 4 , Feb 8, 2007

        Parabens Zair.

        Sucesso nesse novo “capitulo” da sua vida..

        []´s

        Enviada em: terça-feira, 6 de fevereiro de 2007 23:39
        Para: riojug@yahoogroups.com
        Cc: zair.ramos@...
        Assunto: [riojug] [OFF TOPIC] Coordenação do RioJUG

        novo E-Mail de contato  Zair.Ramos@GMail. com

        --
        Zair Ramos
        RioJUG Leader

      • Esan Carv
        Message 3 of 4 , Feb 8, 2007
          ZairZão!!!!

          Seja muito feliz nessa nova jornada, e que seu sucesso seja nossa força para prolongar esta tecnologia tão maravilhosa, JAVA.
          Obrigado pelas oportunidades de aprendizado no Jug.
          Go Architech!!!

          Elaildo Carvalho
          Instituto Brasileiro de Oftalmologia
          Rio de Janeiro