Res: [riojug] [OFF TOPIC] Coordenação do Rio JUG

  • Anderson Borges Pinto
    Message 1 of 1 , Feb 7 11:06 AM

      ----- Mensagem original ----
      De: Zair Ramos <zair@...>
      Para: riojug@yahoogroups.com
      Cc: zair.ramos@...
      Enviadas: Terça-feira, 6 de Fevereiro de 2007 23:39:29
      Assunto: [riojug] [OFF TOPIC] Coordenação do RioJUG

      Prezados,

      Em nossa área, sempre que alguém sai de uma empresa e vai para outra diz-se que irá para "novos desafios"!

      Tenho certeza de que nesses 5 anos de Coordenação do RioJUG pude contribuir para o crescimento do grupo, seja através da organização das reuniões mensais, eventos realizados como o "Java in Rio" e "Rio Java Summit" ou diversas palestras proferidas.  Sei que de alguma maneira contribuí para o crescimento do profissional Java do Rio de Janeiro.
      Depois deste tempo tenho a tranqüilidade de anunciar o meu afastamento da Coordenação do RioJUG.

      Agradeço, fortemente, à todos os que ajudaram e apoiaram esta empreitada e também aos companheiros de Coordenação, companheiros de todas as horas.

      Sair da Coordenação do RioJUG não é estar me afastando do movimento de crescimento do profissional Java do Rio de Janeiro.  Na realidade, estarei assumindo novas missões.
      Estarei assumindo uma função de direção no Capítulo Rio de Janeiro do IASA (International Association Software Architect - http://www.iasahome .org/web/ riodejaneiro/ home).
      Certamente vocês ouvirão falar muito nesta associação profissional de arquitetos de software.  Aguardem!

      Novamente, Muito Obrigado!
      e nos vemos por aí...

      Zair Ramos
      www.RioJUG.org