Re: [riojug] Local da próxima reunião definido

  • Hamilton Lima
    Message 1 of 1 , Mar 20 11:39 AM
      Leonardo,

      conversei com os coordenadores da Unicarioca, e eles gostaram muito da ideia
      de cooperar com o RioJug !
      ofereceram o auditorio e apoio operacional para eventos

      bem, como vc ja marcou o proximo, vou tentar agendar com eles a
      disponibilidade para as proximas reunioes.

      quanto a hospedagem, o administrador solicitou que eu prepara-se um dissie
      sobre o jug e suas espectativas, para documentar junto ao reitor as
      disponibilizacao de uso de um servidor linux.

      abs
      Hamilton

      em tempo estou enfrentando alguns probleminhas com o yahoo groups... uma
      sugestao : porque nao migrar o grupo para o grupos.com.br ? ja tive um grupo
      por la e me pareceu muito mais amistoso, o uso e a administracao ...