Re: [riojug] JSF

  • Juarez Junior
    Message 1 of 9 , Oct 1, 2006
      Oi,

      Compre o Core JSF. Eu tenho os dois livros, so que ambos em Ingles. Se for dificil a leitura em Ingles pode ler a traducao da Alta Books mesmo. O livro que estou falando e o do Kito Mann, ok?

      Sim, No NetBeans voce pode usar o JSF. As tag libraries do JSF sao bem faceis de usar, no mesmo "estilo" da JSTL...

      Sim, o Creator e mais amigavel que o NetBeans, mas isso deve mudar logo. Um amigo me informou outro dia que existe um projeto para fusao/migracao de funcionalidades do Creator para o NetBeans.

      Espero ter ajudado :)

      Juarez Junior

      On 9/30/06, bruno_bg <bruno_bg@...> wrote:
      1)
      Gostaria de uma avaliação sobre os livros:
      Core JavaServerFaces (AltaBooks)
      VERSUS
      Programando em JavaServerFaces (CiênciaModerna)

      Estou me programando para comprar um dos livros ou os dois. Gostaria se
      saber a indicação de cada um? Pelo que li no submarino.com não me deram
      muita indicação do tipo: básico, iniciante, intermediário ou avançado!

      2)
      já utilizo JSTL no NETBEANS, o JSF pode ser implementado no NetBeans ?

      ou

      é recomendável utilizar Sun Java Studio Creator ou outra IDE ?

      agradeço a ajuda/orientação de todos
      bruno bg

      <*> Your email settings:
          Individual Email | Traditional

      <*> To change settings online go to:
          (Yahoo! ID required)

      <*> To change settings via email:
          mailto: riojug-digest@yahoogroups.com
          mailto:riojug-fullfeatured@yahoogroups.com

          http://docs.yahoo.com/info/terms/

      --
      Juarez Junior - Software Developer/Architect - Java EE/ME/SE - FN Champion

      Sun Certified Programmer for Java 2 Platform 1.2
      Sun Certified Web Component Developer for J2EE Platform 1.3
      Sun Certified Web Component Developer for J2EE Platform 1.4
      Sun Certified Business Component Developer for J2EE Platform 1.3
      Sun Certified Enterprise Architect for J2EE Platform - Part I
      Sun Certified Programmer for Java 2 Platform 5.0
      Sun Certified Mobile Application Developer for the Java 2 Platform Micro Edition 1.0
      Sun Certified Associate for the Java 2 Platform 1.0

      E-mail/MSN/Google Talk: juarez.barbosa@...
      MGJUG: juarez.barbosa@...
      GSM Mobile: +5531 9208 5948