Mysql grava string com espaço a esquerda...

  • Pescador Nova Vida
    Message 1 of 4 , Sep 30, 2006
      Pessoal...to usando java + mysql....ja revisei toda a minha classe e variaveis e os valores string estao ok..mas quando gravo na tabela do mysql, todos os campos do tipo VARCHAR OU STRING grava com um espaço a esquerda...

      Alguem sabe o que é isso?

      Rodrigo

    • Guilherme Chapiewski
      Message 2 of 4 , Oct 1, 2006
        Manda o código!

        [ ]s, gc

        Pescador Nova Vida wrote:
> [...]
        >
        > Alguem sabe o que é isso?
        >
        > Rodrigo

        > O Yahoo! está de cara nova. Venha conferir

      • g25rj
        Message 3 of 4 , Oct 1, 2006
          --- In riojug@yahoogroups.com, Pescador Nova Vida <rodrigoccnv@...> wrote:

> [...]
          >
          > Rodrigo
          >

          > ---------------------------------
          > O Yahoo! está de cara nova. Venha conferir!

          Poste o seu código para que possamos te ajudar.
        • Pescador Nova Vida
          Message 4 of 4 , Oct 1, 2006
            Obrigado por responder amigo e desculpa pois esqueci de postar o codigo!

            nesse meio tempo descobri o problema!

            era no insert.....as aspas duplas com as aspas simples...tinha uma espaço entre as duas:    "  ','  " .... foi so tirar =>  "','"

            Rodrigo
            g25rj <g25rj@...> escreveu:
            --- In riojug@yahoogroups.com, Pescador Nova Vida wrote:

> [...]
            >

            > ---------------------------------
            > O Yahoo! está de cara nova. Venha conferir!

            Poste o seu código para que possamos te ajudar.

            <*> Your email settings:
            Individual Email | Traditional

            <*> To change settings online go to:
            (Yahoo! ID required)

            <*> To change settings via email:
            mailto:riojug-digest@yahoogroups.com
            mailto:riojug-fullfeatured@yahoogroups.com

            http://docs.yahoo.com/info/terms/

            Você quer respostas para suas perguntas? Ou você sabe muito e quer compartilhar seu conhecimento? Experimente o Yahoo! Respostas!