Registry do Windows

  • Edwillie Cardoso
    Message 1 of 3 , Aug 28, 2006
      Registry do Windows

      Boa tarde....

      Como posso ler chaves de registro no windows?? existe alguma package pra isso??

      Agradeço qq colaboração.

      Edwillie Cardoso
      Informática
      Cosan - Unidade Costa Pinto
      Fone: (019) 3403-2530
      Fax:    (019) 3403-2128

      ____________________________________________________________________________________________________________________________________________

      Esta mensagem (incluindo qualquer anexo) é confidencial e legalmente protegida, somente podendo ser usada pelo indivíduo ou entidade a quem foi endereçada. Caso você a tenha recebido por engano, deverá devolvê-la ao remetente e, posteriormente, apagá-la, pois, a disseminação, encaminhamento, uso, impressão ou cópia do conteúdo desta mensagem são expressamente proibidos.

      This message (including any attachments) contains confidential information intended for a specific individual and purpose, and is protected by law. If you are not the intended recipient, you should return and then delete this message. Any disclosure, copying, printing, use or distribution of this message, or the taking of any action based on it, is strictly prohibited.

      ____________________________________________________________________________________________________________________________________________

    • Sergio Ferreira
      Message 2 of 3 , Aug 30, 2006
        Boa tarde, Edwillie.

        Use a biblioteca do link abaixo. Ela é muito simples de ser usada.

        http://www.trustice.com/java/jnireg/index.shtml

        Boa sorte!

        Sergio Ferreira

        Citando Edwillie Cardoso <edwillie.cardoso@...>:

        > Boa tarde....
        >
        > Como posso ler chaves de registro no windows?? existe alguma package pra isso??
        >
        > Agradeço qq colaboração.
        >
        > Edwillie Cardoso
        > Informática
        > Cosan - Unidade Costa Pinto
        > Fone: (019) 3403-2530
        > Fax: (019) 3403-2128

        Agora todas as suas ligações DDD e DDI com o 21 vêm junto com a conta do seu
        telefone de casa ou celular.
        Mais comodidade e praticidade para você. Faz um 21 e aproveite!
      • Edwillie Cardoso
        Message 3 of 3 , Sep 1, 2006
          Bom dia, Sergio.

          Muito obrigado, funcionou perfeitamente.

          Valeu!

          Edwillie Cardoso
          Informática
          Cosan - Unidade Costa Pinto