Sobre Conexões Persistentes

  • Vitor Granzinolli
    Message 1 of 2 , Jul 31, 2006

      Pessoal,

      Preciso de uma ajudinha de vocês!

      Estou no meio de um projeto que utiliza RMI (server soft), um client soft e
      um DB (postgresql). No software server, eu estou tentando fazer uma classe
      que funcione com DAO, mas o meu problema com isso é que não sei como
      fazer uma conexão persistente com jdbc3.

      Alguem pode me dar uma luz? Alguma dica de como fazer?

      Abraços
      Vitor Granzinolli

    • Márcio Marinho
      Message 2 of 2 , Aug 1 1:00 PM
        Fala Vitor,

        Dá uma olhada aki http://java.sun.com/products/jdbc/learning.html

        Vitor Granzinolli <vitor.granzinolli@...> wrote:

[...]

        See the all-new, redesigned Yahoo.com. Check it out.