Scroll de texto em java

  • mash2001cl
    Message 1 of 1 , Mar 11, 2002
      Oi, galera.
      Estou precisando de ajuda com o Java.
      Acontece que estou fazendo uma página
      e preciso de um scroll de texto. Consegui
      um, mas ele apresenta um link ao começar
      rodar que leva a uma outra página onde é
      informado que para desativar isso seria
      preciso pagar. Alguém saberia de algum scroll de
      texto em java que tenha as mesmas
      possibilidades de configuração daquele que usei
      como para poder trocar ele? Ou, no seu defeito,
      como tirar ese link que aparece ao começo?
      O endereço de teste da página é:
      http://www22.brinkster.com/galpaocrioulo
      Ao clicar na escolha do idioma ele entra
      na página home que é onde está o java.
      Qualquer ajuda sera bem-vinda.
      Abraços
      Hugo