Re: [MODERADOR]RE: [riojug] Oportunidade de Emprego

  • Joao Vitor Lacerda Guimaraes
    Message 1 of 74 , Jun 2, 2006
      A apinfo está realizando uma pesquisa salarial. Participem e depois vejam o resultado.
      Não acho que a lista de jug nehum seja o lugar para essa discussão.

      []'s
      Joao Vitor
      BH/MG
    • Julio Cabral
      Message 74 of 74 , Jun 3, 2006
        A unica vez que me encontrei desempregado na area de TI, foi a vez que eu consegui o meu melhor salário, por incrivel que pareça. Mas isso nao foi por acaso, significa dedicação a profissao.

        abs

        Julio

        Luis Renato Paula Feliciano <lrpfeliciano@...> escreveu:
        Concordo com você Victor, mas infelizmente existe pessoas que não avaliam corretamente na hora de procurar um emprego, ou seja, conformistas (o que nos prejudica), mas tudo depende, realmente é difícil falar, pois existem vários cenários, um exemplo, o cara está desempregado, a primeira porta que se abrir na frente dele, ele entra.

        Infelizmente, é a vida

        Luis Renato Paula Feliciano.

        http://br.messenger.yahoo.com/

        Basic programming language C programming language Computer programming languages
        The c programming language C++ programming language Software programming language

        YAHOO! GROUPS LINKS

        http://br.messenger.yahoo.com/