CheckBoxList do Webwork

  • Luiz Antonio Gomes Picanço
    Message 1 of 1 , May 1, 2006
      Salve javeiros...

      Estou tendo uns problemas aqui para inicializar os valores da tag CheckBoxList do webwork.

      Consigo recuperar os valores na boa, mas estou tendo problemas aqui para inicializa-los..

      Tentei algumas variações também sem sucesso:
      <ww:checkboxlist name="checkedItems" list="hashMapList"/>

      Alguem já teve algum problema semelhante ?

      Abraços
      --
      Luiz Antonio Picanço