Re: [riojug] Struts

  • Ruy Pedroso
    Message 1 of 26 , Apr 3, 2006
      Oi Glaucia,

      Parece que o seu início tá meio confuso. :-)

      Acho que a melhor saída é seguir um tutorial e criar uma aplicação passo-a-passo, usando o struts_blank.

      No Google há varios, inclusive em português.
      http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=struts+tutorial&meta=

      À medida que as dúvidas forem surgindo, vai postando aqui.

      Abços,
      Ruy

      Glaucia Shimose wrote:

      Criei uma nova aplicação de exemplo utilizando o arquivo com extensão .WAR para criar a estrutura, tem um exemplo chamado pelo Welcome.do, neste exemplo eu vi que ele chama welcome.jsp, este jsp tem citações de arquivos com extensão .tld
      A mensagem padrão:

      " Welcome!

      To get started on your own application, copy the struts-blank.war ..."

      Eu achei que iria encontrar dentro do arquivo struts-bean.tld mas não achei, vi que tem uma referencia para :

      http://jakarta.apache.org/struts/tags-bean

      Se eu precisasse mudar a mensagem padrão onde faria? se quiser criar uma nova como faço?

      Obrigada!

      --
      Gláucia Shimose

    • Glaucia Shimose
      Message 2 of 26 , Apr 3, 2006

        Vou seguir esta dica Ruy,

        Obrigada!

        Gláucia

        Glaucia Shimose wrote:

[...]

        Basic programming language C programming language Computer programming languages
        The c programming language C++ programming language List of programming languages

        YAHOO! GROUPS LINKS

        --
        Gláucia Shimose
        11 8201-4107