Re: [riojug] Reflection

  • Phillip Calçado
    Message 1 of 3 , Dec 7, 2005
      Oi,

      Este java.lang.Package não é referente aos pacotes, mas às unidades de
      isntalação (JARs quase sempre).

      Pacotes em Java são apenas namespaces, não existem para Reflection como classes.

      O pacote java.util.jar possui algumas classes que podem te ajudar nesta tarefa.

      []s

      --
      Phillip Calçado
      http://www.fragmental.com.br