Reflection

  • Conrad Peres
    Message 1 of 3 , Dec 7, 2005
      Grupo,

      Estou querendo recuperar as classes de um pacote específico via Reflection, e estou encontrando algumas dificuldades, alguém já passou por um problema parecido?

      Estava tentando algo parecido mas não rolou:

      Class cl1 = Package.getPackage("com.cgp.memoria.simulacao").getClass();
         System.out.println("cl1.getClasses():"+cl1.getClasses());
         for(int j= 0;j<cl1.getClasses().length;j++){
          System.out.println("cl1.getName:"+cl1.getClasses()[j].getClass().getName());
         }

      Aguardo Resposta
      Atenciosamente
      Conrad Peres.

    • Phillip Calçado
      Message 2 of 3 , Dec 7, 2005
        Oi,

        Este java.lang.Package não é referente aos pacotes, mas às unidades de
        isntalação (JARs quase sempre).

        Pacotes em Java são apenas namespaces, não existem para Reflection como classes.

        O pacote java.util.jar possui algumas classes que podem te ajudar nesta tarefa.

        []s

        --
        Phillip Calçado
        http://www.fragmental.com.br