Re: [riojug] Fluxo de Dados (Stream)

  • Sergio Ferreira
    Message 1 of 5 , Oct 2, 2005
      Olá.

      Li o arquivo, mas ele fala de uma maneira geral em Java.io. E mesmo assim não consegui entender este
      raio de gravação em arquivo.

      Teria como os amigos me ajudarem com textos mais didáticos para que entenda difinitivamente a
      respeito deste assunto?

      Mais uma vez obrigado,

      Sergio Ferreira

      > Sergio,

      > Dá uma olhada aqui:

      > http://www.argonavis.com.br/cursos/java/j100/java_15.pdf

      > Abraços,
      >
      > Guilherme Chapiewski

      >____________________________________________________________________________________

      pegar estas informações que estão nesta página JSP e gravar em arquivo de maneira formatada para
      que seja enviada para oo Gerente.

      Um arquivo com formatação do tipo:

      Nome -------------- Produto -------------- Valor

      Joaquim              Calça Jeans              R$ 39,00

      Pedro                    Camisa                  R$ 19,00

      Maria                      Meia                     R$ 5,00

      De que maneira posso fazer esta atividade para que seja gravado em disco e possa ser aberto,
      por exemplo, pelo Word.

      Um grande abraço,

      Sergio Ferreira

      Quer 50% de desconto nas ligações DDD à noite e nos finais de semana ??
      Plano SIM 21 da Embratel. Inscreva-se grátis.