Re: [riojug] Re: resultados certificação ass ociate

  • HERMANO
    Message 1 of 4 , Sep 2, 2005
      os resultados no site do prometric nao sao confiaveis.!
      somente o  do certmanager da sun.

      pois muitas vezes eles ja marcam o resultado como 'PASSED' depois que sai o resultado oficial do exame eles marcam como 'FAILED'..
      portanto galera nao confiem no resultado do prometric.

      Wilson, mesmo porque se vc fez no dia 12/07 o resultado da coleta dos exames ainda nao tinha sido nem feito ainda, quando mais resultado do exame..por isso que eu falo a prometric sempre marcar como "PASSED" apos o resultado oficial ela, atualiza o resultado.

      att;

      Alo Carlos,

      Fiz minha prova no dia 12/07 e segunda-feira a prometric já tinha
      disponibilizado o resultado. Só não existe lá o número de
      questões
      que voce acerta, sómente o resultado mesmo.

      Abraços, e boa sorte...

      Wilson dos Reis

      --- In riojug@yahoogroups.com, "Carlos Eduardo Miranda"
      <cevmiranda@y...> wrote:
      > Olá, pessoal.
      >
      > Recebi um e-mail dizendo que hoje seria divulgado o resultado da
      > certificação associate beta...
      > Alguém conseguiu acessar esta informação?
      >
      > Abçs,
      > Carlos.

      > Yahoo! Messenger com voz: PROMOÇÃO VOCÊ PODE LEVAR UMA VIAGEM
      NA
      CONVERSA. Participe! www.yahoo.com.br/messenger/promocao

      Hermano Pereira C. Soares
      +55 (31) 9692-3629

      Arquiteto de Software J2EE

      • Sun Certified Enterprise Architect for J2EE
      • Sun Certified Associate for J2SE 1.0

      http://br.download.yahoo.com/messenger/

    • Rodrigo Daroz
      Message 2 of 4 , Sep 2, 2005
        Onde eu entro para acessar..

        <cevmiranda@y...> wrote:
> [...]
        >
        > Abçs,
        > Carlos.

        > Yahoo! Messenger com voz: PROMOÇÃO VOCÊ PODE LEVAR UMA VIAGEM

        Basic programming language C programming language Computer programming languages
        The c programming language C programming language List of programming languages

        YAHOO! GROUPS LINKS

        --
        Rodrigo Neves Daroz