[riojug][ALMOST-OFF]Ingressar no mercado

  • Ramon Silva
    Message 1 of 1 , Sep 1, 2005
      Bom Dia Moçada!

      Atualmente estou trabalhando em uma empresa que tem uma resistência enorme ao Java e uma falta de fé no poder da ferramenta, então eu me obrigo a trabalhar com uma ferramenta diferente de java (o dot Net).
      Eu faço algumas coisas em Java (somente para web) e tenho fortes conceitos com relação a WEB, MVC, Patterns, etc...
      Para mim, que não tenho profundos conhecimentos nesses frameworks que temos hoje, mas com bons conceitos, é difícil ingressar no mercado de java com um salário razoável?

      Att,

      --
      Ramon Silva
      ramonjosesilva@...