ENC: Beehive - Um facilitador para o desenvolvimento J2EE, por Marcio Alves.

  • André ferreira
    Message 1 of 1 , Aug 2, 2005
      Até o prezado momento não recebi mais nenhum contato sobre a assinatura da
      Revista.

      Atenciosamente,
      André Ferreira.
      Desenvolvedor de Sistemas (DEF)
      ----------------------------------
      Assessoria de Informática (SEF-RJ)

      De: André ferreira [mailto:afgomes@...] Enviada em: sexta-feira,
      24 de junho de 2005 15:07
      Para: pcalcado@...; marcos.eliziario@...
      Marcio Alves.

      De: Phillip Calçado [mailto:pcalcado@...] Enviada em: terça-feira, 21
      de junho de 2005 10:48
      Para: André ferreira
      Cc: RioJUG Owner
      Marcio Alves.

      Olá, Andre,

      Estamos verificando com a editora, em breve te retorno.

      []s

      --
      Phillip Calçado
      http://www.fragmental.com.br