Erro - Hibernate

  • Luciano Monteiro
    Message 1 of 2 , Jan 28, 2005
      Olá Grupo,

      Estou começando a estudar o Hibernate. Tenho quase certeza de que meu problema é simples.
      Criei um classe Teste.java com os atributos "id" e "nome", uma classe TesteDAO.java com a persistência e um classe de teste TesteTeste.java

      Criei o XML relacionando o banco com a classe Teste

      Na hora de rodar, surgiu esse erro abaixo

      Alguém sabe ajudar??

      Obrigado,
      Luciano

      log4j:WARN No appenders could be found for logger (net.sf.hibernate.cfg.Environment).

      log4j:WARN Please initialize the log4j system properly.

      net.sf.hibernate.MappingException: Error reading resource: teste/Teste.hbm.xml

      at net.sf.hibernate.cfg.Configuration.addClass(Configuration.java:357)

      at teste.TesteDAO.<init>(TesteDAO.java:27)

      at teste.TesteTeste.main(TesteTeste.java:24)

      Caused by: net.sf.hibernate.MappingException: persistent class [Teste] not found

      at net.sf.hibernate.cfg.Binder.bindClass(Binder.java:85)

      at net.sf.hibernate.cfg.Binder.bindRootClass(Binder.java:222)

      at net.sf.hibernate.cfg.Binder.bindRoot(Binder.java:1257)

      at net.sf.hibernate.cfg.Configuration.add(Configuration.java:252)

      at net.sf.hibernate.cfg.Configuration.addInputStream(Configuration.java:288)

      at net.sf.hibernate.cfg.Configuration.addClass(Configuration.java:354)

      ... 2 more

      Caused by: java.lang.ClassNotFoundException: Teste

      at java.net.URLClassLoader$1.run(Unknown Source)

      at java.security.AccessController.doPrivileged(Native Method)

      at java.net.URLClassLoader.findClass(Unknown Source)

      at java.lang.ClassLoader.loadClass(Unknown Source)

      at sun.misc.Launcher$AppClassLoader.loadClass(Unknown Source)

      at java.lang.ClassLoader.loadClass(Unknown Source)

      at java.lang.ClassLoader.loadClassInternal(Unknown Source)

      at java.lang.Class.forName0(Native Method)

      at java.lang.Class.forName(Unknown Source)

      at net.sf.hibernate.util.ReflectHelper.classForName(ReflectHelper.java:102)

      at net.sf.hibernate.cfg.Binder.bindClass(Binder.java:82)

      ... 7 more

      Yahoo! Acesso Grátis - Internet rápida e grátis. Instale o discador do Yahoo! agora.
    • Eduardo Pilla Portilho
      Message 2 of 2 , Jan 31, 2005

        Olá,

        O erro que vc descreve é de que o Hibernate não conseguia encontrar a classe indicada por você no arquivo de mapeamento. No erro aparece que a classe “Teste” não foi encontrada, e vc diz que criou uma classe TesteDAO... Tem certeza que colocou o nome da classe certo no arquivo de mapeamento (Teste.hbm.xml)? Eu se fosse vc daria uma revisada nesse arquivo....

        Eduardo P.