Alguém já pegou os ppt's do ORACLE Java Day?

  • egcoelho2002
    Message 1 of 4 , Nov 1, 2002
      Se já pegou, torne disponivel para os membros que foram lá.
      Obrigado.
    • Adolfo Rocha
      Message 2 of 4 , Nov 1, 2002

        O Rio de Janeiro esta de parabens por ter suportado um evento brilhante como este e particularmente estou contente pois conheci pessoalmente o Daniel do DFJUG e o Magno do RIOJUG no qual prometi participar da próxima reunião deste JUG.

        Yahoo! GeoCities
        Tudo para criar o seu site: ferramentas fáceis de usar, espaço de sobra e acessórios.
      • Adolfo Rocha
        Message 3 of 4 , Nov 1, 2002

[...]

        • "Oscar José C. Couto"
          Message 4 of 4 , Nov 1, 2002
            Eu estou tentando pegar as apresentações do One Day JAVA até hoje, mas o site não tem nada....

            Se alguém tiver notícias.........

            At 03:55 PM 11/1/02 +0000, you wrote:

            Se já pegou, torne disponivel para os membros que foram lá.
            Obrigado.

            Get 128 Bit SSL Encryption!
            http://us.click.yahoo.com/JjlUgA/vN2EAA/kG8FAA/5cFolB/TM

            ---