24943Re: [riojug] Palestrantes Voluntárias(os) para os E ncontros do RioJUG

  • Bruno Luiz Pereira da Silva
    Jun 13, 2013
         Oi Magno, tudo bem?

         Eu estou preparando uma palestra sobre Construção de APIs em Java, que submeti pro Developers Conference de SP. Estarei no Rio na 1a semana de Julho e seria um prazer apresentá-la se possível.

         Abraços

      Bruno Luiz Pereira da Silva
      blpsilva@...
      http://brunopereira.org

      2013/6/13 Magno A. Cavalcante <magno.riojug@...>

      Prezadas e Prezados integrantes da comunidade,

      Estamos em busca de palestrantes voluntárias(os) para nossos encontros do RioJUG.

      Se você domina um determinado assunto relacionado à tecnologia Java, você já tem condições de colaborar com a comunidade divulgando seu conhecimento e ao mesmo tempo agregando profissionais interessados na sua área de atuação.

      Convidamos também alunas(os) e ex-aluna(os) de mestrado e doutorado das universidades e instituições de ensino para aproveitar esta oportunidade e apresentar seus "papers" para a comunidade de desenvolvedores Java.

      Caso possa divulgar seu conteúdo nos encontros do RioJUG, pedimos que responda a esta mensagem para toda a comunidade, citando o tema de sua palestra.
      Ou então responda diretamente aos moderadores do fórum com a sua proposta.

      Desde já agradecemos pela colaboração.

      [ ]'s,
      Magno A. Cavalcante
      JUG Leader @ http://RioJUG.org