24901[Michel Montenegro] Tutorial introdutorio ao ParallaxDB (Framework de persistencia Android/Desktop)

  • Michel Montenegro
    Nov 20, 2012
      Link para o tutorial: [Introdução] ParallaxDB - Framework de Persistencia

      Esta atualizado e em breve faço um outro vídeo explicando sobre o framework, de forma mais tecnica.

      Faço questão de mostrar que o Brasil pode produzir tecnologia para uso em nossa área, ao invez de só utilizar tecnologias estrangeiras, gosto muito do Hibernate,  afins, mas hoje em dia ele é muito pesado para tarefas simples (justamente por ele da suporte a tudo quanto é condição possivel, por assim dizer) e espero que meu trabalho sirva de modelo, insentivo e principalmente que tenha bom uso para quem precisar. Lembrando que seu foco é Android.

      Estou feliz em ter feito o 1° Framework de persistencia Free/Open-Source/Java e Nacional,  feito na região Norte, só preciso confirmar se nestas carcteristicas existe outro de cunho nacional, mas pelo que vi nestes termos ele foi o 1°.

      Agradeço o apoio que venho recebendo, com sugestões e opiniões. :D

      Michel Pinheiro Montenegro
      Bacharel em Sistema de Informação | Pós-Graduação em Engenharia de Sitemas (Em andamento...)
      -> E-mail/Msn/GoogleTalk: michel.montenegro@...
      -> Telefone: (91) 8122-8854 | (91)3253-6464